quinta-feira, 7 de julho de 2011

O primeiro dia do Blog..!!

Olá pessoal do Blog....hahahha,gente essa frase é em homenagem a uma grande amiga minha,consultora desse blog,q entende tudo de moda,de marcas,de novidades e q está sempre antenada em tudo que envolve o mundo feminino...Minha amiga Lú Parise!Logo logo ella estará por aqui.


Bom,não poderia deixar de fazer a primeira postagem falando q o nosso mundo feminino é muiiiito cruel,né gente?Vcs concordam comigo?É roupa,sapatos,maquiagem,perfumes,cabelo,unhas,bolsas,affff,são tantas infinidades q eu poderia ficar aqui tagarelando horrores...Mas quem cobra isso de nós?O Mundo?As pessoas?Creio eu q nenhum deles...é a insegurança q nos cobra!A vontade de ter e passar o q realmente as vezes não somos.Eu por muitas vezes fui assim,mas encontrei meu estilo,graças a Deus..rsrs,hoje eu me sinto muito melhor,me aceito de verdade,sem depender do q as pessoas usam ou deixam de usar...Eu sou mais  eu!! Mas do q estar na moda, é ser gente,gente do bem,gente de coração...Claro q é bom vc poder estar sempre bem vestida,comprar aqueles creminhos e perfumes importados,usar  a quela bolsinha Chanel,Balenciaga,Hermés,etc....Abafa(eu quero uma)...ok,ok,uma só nãooo,uma de cada marca,hahahahahahah.Mas o melhor mesmo é vc descobrir um estilo,o seu estilo,pq com ele,até aquela roupinha sua q anos está em seu closet,vc pode fazer virar uma tendência.


Não é pq a fulana tem e vc não pode ter,q vai te deixar triste...VOCÊ É VOCÊ!! Sinta-se feliz pelo q vc é e não pelo que vc tem...Pq Tudo sem Deus é Nada e Nada com Deus é Tudo gente!!!


Quero  colocar aqui nesse espaço as coisas do q gosto,do q não curto,tendências,moda,culinária(amo),lugares,dicas e muitas outras coisas no decorrer do blog.Hahhh conto também com as informações de vcs,pq esse blog não é só meu não...É nosso!!


Espero que gostem viu!!!


Bj amores...Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: