segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tipo assim...EU AMO O MEU CABELO

Meninas,tenho que confessar aqui q  sou super, hiper, mega apegada ao meu cabelo,heheh.Sabe aquele tipo q pra cortar as pontinhas doí na alma??? SOU EU..
Passa ano,entra ano e lá estou eu, sempre com os cabelos compridos.Esses dias até dei uma de corajosa e repiquei ele todo,mas claaaaro,sem tirar muito o comprimento.Isso tudo com a mesma cabeleireira desde pequena.
Mas pensei, repensei, analisei e decidi fazer um corte acima dos ombros, até levei uma fotinho pra ela ver o corte q  eu queria. Como ontem teve o niver de uma amiga, eu mesma lavei, escovei, fiz um baybyliss e fuiiiii..Adivinha quem mais recebeu elogios em mim????? Bafhoo né gente...o meu cabelo, amarammm..eu também amei,hahahahahah.Pena q não tirei fotinho,mas vou colocar ai algumas fotinhos q já tem um tempinho,pq não vai fazer diferença mesmo...não mudou nada,apenas as pontas mais claras,rs.
O corte ?? Vou esperar mais um pouquinho...Bjs


Bjinho







Nenhum comentário: