quinta-feira, 14 de julho de 2011

Colcci

Se tem roupas q eu amo é as  da Colcci. Me vestem super bem, tem uma ótima modelagem e tudo é muito lindo, tanto para mulheres, para homens e crianças, q é  a colcci fun, uma graça!
Eu sou suspeita a falar, pq meu guarda- roupas é 99,9%  Colcci, . Falo bem, apenas do q realmente eu curto e gosto.
E a Colcci da minha cidade q  fica no Farol shopping tem um atendimento excepcional ,as meninas são super atenciosas,uns amores e vc se sente super a vontade. Sem falar q a última colecão de inverno está com um super, hiper, mega desconto e ainda tem muita coisa linda. Amanhã vou passar lá para dar um beijo nas meninas e farei algumas fotinhos para colocar aqui no blog. Enquanto isso olham o q teve..
















Lindos..



..A nova coleção primavera verão...PROMETE.. as meninas já fizeram a coleção e já, já  vou colocar aqui as novidades !!


bjs

Nenhum comentário: