sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quem disse que repetir roupa é feio?

Nós sabemos do dilema que várias mulheres sofrem todos os dias com seus guarda-roupas. Tem  dias que por mais roupa que você tenha não encontra a peça que que deseja. Também tem aqueles casos em que a pessoa tem uma roupa que adora e cai como uma luva, mas fica suuuper insegura em repetir a peça.Mas vai aí um exemplo:

A duquesa de Cambridge Kate Middleton virou um ícone de estilo para mulheres de todo o mundo, que copiam o seu jeito de se vestir, o corte de cabelo, maquiagem, compram as roupas que ela usa e até, seus acessórios.Os casacos são peças-chaves no guarda-roupa  da futura princesa , inspirando looks arrumadinhos ou despojados que ela gosta de usar as peça com botas  de cano alto e ankle boots,sempre coordenadas com tailleurs,vestidos e saias de comprimento comportado, mas que sempre valorizam suas formas com a cintura marcada. E não está ne aí em repetir as roupas que mais gosta!


O modelo escolhido por Kate como seu preferido foi uma JBrand “811”. A peça foi usada no dia 04, durante a visita a Charlottetown, dia 05 no Blachford Lake e dia 06 no Slave Lake (em ordem na imagem)


Kate tem um estilo usável,acessivel e inpirador para as meninas jovens do mundo todo.Ela sempre faz escolhas certeiras e vai mesmo, sem querer, influenciar todo mundo da moda.


E aí meninas, vocês acham que pode repetir roupa? Eu acho que se você souber como repetir não tem problema nenhum. Na hora de repetir uma peça lembre-se de investir em acessórios, eles vão dar aquele toque diferente na roupa. Use e abuse de cintos, casacos, colares e bolsas. Ah, também vale usar cabelo e make diferentes do que você já usou com a peça. Afinal de contas, ninguém tem um closet no estilo Carrie Bradshaw pra poder usar roupas diferentes sempre, hahaha.
Bjinhos

Nenhum comentário: