sábado, 9 de julho de 2011

Jaqueta de couro

Hoje escolhi o couro que está reinando absoluto.Tecidos ecológicos e reciclados  invadiram as araras dos maiores magazines do mundo, as peles e os couros alternativos também estão tomando o lugar dos “originais” e contribuindo para transformar o nosso mundo em um lugar melhor e mais fácil para viver.

Jaquetas de couro são clássicas, nunca saem de moda. Combinam com jeans, saias, vestidos e salto alto dando ao look um ar de elegância e luxo.

Mais justinha, curtinha, estilo biker (a preferida) ou não, ela muda sem dúvida o visual. Esqueça que se você usar vai parecer roqueira, nada disso, a jaqueta de couro pode muito bem ser usada com peças mais clássicas.Além de clássica e charmosa, ela está sempre presente nas vitrines. Realmente é uma peça q nunca sai de moda. É um item obrigatório no inverno,trasformando qualquer look em uma superprodução.Elas veêm em versões clássicas sem mts detalhes ou com um ar rock n'roll, tachas e recortes ousados.

Podem ser usada com peças mais clássicas e em mistura de materiais e texturas,como em vestidos de tecidos leves justamente pra contrapor o estilo certinho. Veja nas fotos que ela está em todos os lugares, nas ruas, nas revistas, nas ceelebridades. Vamos aproveitar q ainda é inveno e usar.





UM CHARME COM OS LENÇOS DE ONCINHA

MEU LOOK PREFERIDO





Nenhum comentário: