sexta-feira, 15 de julho de 2011

Look do dia

Então Meninas...Como hoje o frio deu uma trégua e deu o maior sol, dia lindo mesmo...Me empolguei e fiz umas fotinhos.

Eu nunca me imaginava comprando um calça boy friend, não mesmo...Até achava um pouco esquisitinha,mas provei e eté então é uma peça q eu adoro usar. Mas nunca com rasteira, sempre com algum saltinho,no meu caso, sempre saltãoooo..heheheh
Adoro usar com blusinha e blazer, acho q dá um ar charmoso e descontraído.Acebei fazendo 2 look pra ver como dá pra variar..Espero q gostem. Bjbj









Calça - Colcci

Blusinha - Colcci Fun

Blazer - Zara

Clutch - Guess

Sapato - Arezzo


No outo look só mudei os acessórios e o blazer q é de moletonzinho.






Cinto - Colcci

Bag - Forum

Blazer - Zara




Bom findi   Bjs

Nenhum comentário: